sexta-feira, 8 de junho de 2012

O que fazer em Foz do Iguaçu em um final de semana de inverno


Inverno chegou com tudo na Terra das Cataratas, a temperatura despencou caiu e junto com inverno vem aquela habitual preguiça de levantar da cama. Mas, diferentemente dos ursos não podemos hibernar o inverno todo, né!

Particularmente, adoro esta época do ano,  engana-se quem acha que não da para curtir nossa cidade nesta estação, é possível aproveitar os atrativos iguaçuenses e ainda dar uma escapadinha para os países vizinhos, privilégio de quem mora na fronteira.

Nossos Loumarianos compartilham dicas para auxiliar na hora de escolher um programa para o final de semana aqui na cidade:

A Gica indica um fds super cultural e a cara de Foz do Iguaçu: “City tour de manhã, templo Budista a tarde e Jantar Italiano a noite”.

Noite Italiana do Bella Tavola é de dar água na boca

 A Lia tem dicas especiais e também uma novidade:  “Em um domingo à tarde, com sol, eu faria um piquenique no templo budista, sentada lá na grama e tal, à noite tem um espacinho legal na Pizza Park, com lareira. E logo vai ter o café colonial no Bella Italia também.”

O Templo Budista rende boas fotografias

Hmmm... café colonial vindo por ai #TodosCurte o/

Agora a turminha que é mega fã da cidade vizinha, Puerto Iguazu:

Lidiane:
Eu recomendo as vinotecas de Puerto Iguazú. “Mas, para quem prefere um local mais informal eu costumo frequentar o Jackie Brown e o Cuba Libre”

As blogueiras Carol Weiser e Julie Fank apreciando um bom vinho em Puerto Iguazu durante  #BlogTurfoz 


Filipe:
“Recomendo esquentar a garganta no Pub Irlandês e conhecer o novo shopping em Puerto Iguazú”


Bom, por minha conta: Puerto Iguazú é sempre uma boa pedida, seja com os amigos ou com a família. Têm várias opções de restaurantes, bares, pubs, sorveterias, até cassino para quem deseja tentar a sorte.

Para os apreciadores do chourizo argentino <3 (vegetarianos não olhem)

#Dica: Para quem deseja curtir Puerto sem se preocupar com nada é só agendar o Noche em Iguazu da Loumar. 


Por: @Polilhama

Nenhum comentário:

Postar um comentário