sexta-feira, 6 de julho de 2012

Loumar Turismo é responsável pela logística da Meia Maratona das Cataratas



Especializada no destino Foz do Iguaçu, a agência receptiva Loumar Turismo está usando a sua expertise para a organização de toda a logística de transporte e hospedagem da
  6a edição da Meia Maratona das Cataratas.

É o quarto ano que a Loumar Turismo é agência oficial da prova, realizando bloqueios estratégicos nos hotéis e preparando descontos exclusivos em pacotes com hospedagem, aéreo e mais passeios turísticos pela cidade.

Além disso, realiza em Foz do Iguaçu todo o operacional de transporte, oferecendo aos corredores conforto e comodidade para as atividades referentes a prova.

Durante a entrega dos Kits do Atleta – que acontece na sexta e sábado (06 e 07) no Hotel Mabu - a Loumar Turismo estará com apoio total aos participantes. Por meio de um ponto de atendimento fornecerá informações sobre os horários de transporte para a prova, saindo de todos os hotéis, e suporte para os principais atrativos.



Loumar Turismo – Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Loumar Turismo é a única a comercializar o Passaporte Destino Iguaçu que oferece até 40% de desconto nos principais atrativos da cidade. Também oferece o Leva e Traz – primeiro transporte regular de hora em hora para o comércio no Paraguai. Está presente em 12 postos de atendimento em Foz do Iguaçu, como nos principais centros comerciais, Avenida Brasil e Cataratas JL Shopping.

Meia Maratona das Cataratas - A realização da prova é da Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A e do ICMBio — Parque Nacional do Iguaçu. A organização fica a cargo da Associação Procorrer de Incentivo ao Esporte e da Yescom.

A promoção é da RPCTV, com patrocínio da Itaipu Binacional e apoio da Caixa Econômica Federal, Fundo Iguaçu, Power Ade, Fila, Duty Free Shop e Mabu Hotéis & Resort. A prova tem supervisão e certificação da Confederação Brasileira de Atletismo, Federação Internacional de Atletismo, e Associação Internacional de Maratonas e Corridas de Rua.

SERVIÇO
Loumar Turismo em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3521 4000

Nenhum comentário:

Postar um comentário